Creche Vilma Catan é entregue à população

5/8/2020 - Osasco - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Osasco_1596540300_[4]

Na sexta-feira, 31/7, a Creche Vilma Catan, localizada na Avenida Alberto Santos Dumont, 100, Jardim Boa Vista, foi entregue à população após ampla reforma. O prefeito Rogério Lins e o secretário de Educação, José Toste, participaram da atividade na unidade, que atende 185 crianças de 0 a 4 anos.

A creche recebeu melhorias como pintura interna e externa e grafite de crianças participando de brincadeiras antigas. O grafite foi feito pelo artista plástico Dingos Del Barco. A unidade também teve os banheiros reformados e duas salas refeitas.

Mesmo no período em que as aulas continuam suspensas por conta da pandemia do coronavírus, a unidade recebeu mobiliário novo, como berços, camas e cadeiras de papinhas. Na parte externa, o playground ganhou casinha com escorregador e balanços de madeira.

Durante a atividade, o prefeito foi enfático em relação a volta às aulas. “Enquanto não tivermos segurança de 100% não voltaremos às aulas. Quero deixar meu eterno agradecimento às funcionárias que têm tanta paciência e amor por nossas crianças. Vamos investir ainda mais na Educação”, disse.

“A escola ficou muito linda. Temos uma relação de família com a creche. Minha neta Manuela, de 4 anos, estuda aqui e vai adorar as transformações”, disse Maria de Fátima, que foi conferir as mudanças na unidade.

Compartilhe no Whatsapp