Emenda parlamentar permite modernização da UBS Carolina de Jesus

8/7/2020 - Osasco - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Osasco

Por meio de uma emenda parlamentar de autoria do vereador Josias da Juco (PSD), feita à Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019 - PL 162/18, foi possível a aquisição de novos aparelhos e instrumentos médicos para a Unidade Básica de Saúde (UBS) Carolina de Jesus, no bairro do Jaguaribe, na zona sul de Osasco.

A indicação garantiu que R$ 100 mil do orçamento do município fossem aplicados na modernização da UBS. Foram adquiridos desfibriladores, oxímetros de pulso, aspirador e respirador, aparelhos de pressão, estetoscópios, otoscópio, mesa ginecológica, carrinhos para curativos, balanças, suporte para soro, braçadeira para injeção, poltronas, armários, arquivo, mesas e cadeiras para os consultórios, bebedouros e sistema de TV.

Os equipamentos substituídos, ainda em boas condições de uso, serão aproveitados em outras Unidades Básicas de Saúde da cidade.

SERVIÇO

A UBS Carolina de Jesus fica localizada na rua José de Almeida Vargas, n.º 122, no bairro do Jaguaribe / Sindona. Telefone: (11) 3591-2290. A Unidade Básica de Saúde funciona das 7h às 20h.

Compartilhe no Whatsapp