Prefeito vistoria andamento de obras na zona Norte

6/5/2020 - Osasco - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Na segunda-feira, 4/5, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, vistoriou algumas obras que estão em andamento na zona Norte da cidade. São melhorias nas áreas de mobilidade urbana e saneamento, que incluem a implantação de guias e sarjetas, pavimentação de vias, construção de galerias de esgoto e a limpeza de córregos nos bairros Jardim Açucará e Colinas D'Oeste.

 As equipes estão em vários pontos nesses bairros. Entre eles na rua Assembleia de Deus, onde em parceria com a Sabesp, a Prefeitura está fazendo o desassoreamento e o alargamento do córrego.

“São obras importantes e que os moradores dessas regiões aguardam há muitos anos. Temos trabalhado firmemente para trazer mais melhorias e mais qualidade de vida para os bairros da zona Norte”, explicou Lins. 

O chefe do Executivo também visitou o prédio que será entregue no Rochdale, altura da rua Espírito Santo, no próximo sábado. São 15 apartamentos com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Serão beneficiadas famílias que já habitavam na área onde o empreendimento foi construído e que estão no Bolsa Aluguel.

O vereador Batista Comunidade e os secretários Cláudio Monteiro (Habitação e Desenvolvimento Urbano) e Thiago Silva (Comunicação) acompanharam as visitas.

Compartilhe no Whatsapp