Área de lazer no Jardim Padroeira é revitalizada

18/3/2020 - Osasco - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Osasco_1584454357_[23]

A Prefeitura de Osasco entregou no sábado, 14/3, a reforma completa de mais uma área de lazer para a população. Desta vez, o bairro contemplado foi o Jardim Padroeira, na Zona Sul. A fim de evitar a propagação do COVID-19, a administração municipal decidiu não fazer evento.

A Praça do Padroeira, que fica Rua Sizenando Gomes de Sá com a Rua Maria Nazaré do Espírito Santo, recebeu revitalização completa, que inclui novo paisagismo, pista de caminhada, novo playground, novos bancos e lixeiras, pintura de piso e troca de alambrado da quadra, além da instalação de academia ao ar livre.

Para Maria Josivânia, 23 anos, a realidade do bairro melhorou muito nos últimos meses: “Achei bom! Melhorou bastante para as crianças brincarem. Não tinha nada aqui antes. Nossa região está sendo vista. Até o ‘postinho’ (UBS) foi reformado”, disse a moradora do Padroeira II.

“Hoje a praça se tornou um local que vai poder incentivar as famílias a praticarem atividades físicas e as crianças a brincarem. Nossa administração tem trabalhado para revitalizar as áreas de lazer nos mais diversos bairros da nossa cidade”, disse o prefeito Rogério Lins que, no sábado, visitou o local.

Compartilhe no Whatsapp