Prefeitura entrega títulos de propriedade da Área BJ no Rochdale

16/3/2020 - Osasco - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

O sábado, 7/3, foi um dia marcado pela emoção para 251 famílias que receberam títulos de propriedade de suas residências da Área BJ, no Jardim Rochdale. A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEHDU), fez a entrega dos títulos, através do Programa de Regularização Fundiária "Moradia Legal".

Realizado na EMEF Luiz Bortolosso, no Rochdale, o evento contou com a presença do prefeito Rogério Lins, que destacou que ações como a entrega de títulos de propriedade aos moradores deixam Osasco uma cidade cada vez melhor e ainda mais inclusiva. 

“Hoje é um dia de contemplar a família osasquense. Tem gente que aguarda por este documento há mais de 20 anos e hoje é o dia de vitória e muita felicidade”, disse Rogério Lins.

Algumas famílias já aguardavam a regularização há quase 20 anos. Só no ano de 2019, o Programa “Moradia Legal” contemplou mais de 2.700 famílias osasquenses.

Para a aposentada Marieta Martins de Carvalho, de 74 anos, receber o título de propriedade é a realização de um sonho. “Hoje é um dia de muita emoção, eu e minha família esperamos esse documento há muitos anos, eu moro aqui no Rochdale há mais de 15 anos”.

No próximo sábado, 14/3, será a vez da Área BH, do Munhoz Jr., ser contemplada com os títulos de regularização fundiária, na EMEF João Campestrini, na Rua Reinaldo Ceschini, 77, a partir das 11h.

Compartilhe no Whatsapp