Meio Ambiente de Osasco participa do Simpósio Regional

12/3/2020 - Osasco - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, participa da 5ª Edição do Simpósio Regional de Educação Ambiental na sexta-feira, 27/3, das 8h30 às 16 horas, em Itapevi.

O Simpósio Regional de Educação Ambiental é uma ação que reúne municípios da Região Metropolitana Oeste de São Paulo e ocorre desde 2015, com o objetivo de compartilhar informações e dar visibilidade para os trabalhos de Educação Ambiental que estão sendo realizados em cada cidade, sempre tentando agregar o munícipe.  

O evento é gratuito. Para participar é necessário apenas o preenchimento do formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/snbFKeFGEJ1Pgh8x9.

O simpósio também contará com a apresentação de banners com trabalhos acadêmicos, institucionais, escolares voltados à temática do evento, que serão submetidos no formato de resumos e avaliados pela comissão organizadora.

Para submissão dos trabalhos, é necessário se inscrever por meio do formulário:  https://forms.gle/snbFKeFGEJ1Pgh8x9 e enviar os resumos de acordo com as regras do edital para o e-mail:simposioregionalea@gmail.com. O prazo para submissão de trabalhos segue até 15 de março.

 

Compartilhe no Whatsapp