Osasco sediará a 1ª Plenária REPAC 2020

12/3/2020 - Osasco - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Controladoria Interna do Município de Osasco, órgão vinculado à Prefeitura, será a anfitriã da 1ª Plenária de 2020, da Rede Paulista de Controladorias Municipais – REPAC, e do evento “Controle Interno como Instrumento de Gestão Pública”, ambos agendados para sexta-feira, 20/3, na Sala Luiz Roberto Claudino da Silva, anexa ao Paço Municipal.  

O evento é destinado a servidores e representantes de órgãos de controle municipais do Estado de São Paulo, tendo como planejamento tratar questões pertinentes a importância dos órgãos de controle na administração municipal, atuação do controle externo e interno para a eficiência dos serviços públicos e a responsabilidade com as contas municipais, entre outros assuntos relacionados.

As presenças do diretor técnico do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), Honormélio Pereira da Silveira, e do secretário da Secretaria do TCU (Tribunal de Contas da União), Dr. Hamilton Caputo Delfino Silva, já estão confirmadas, entre outros palestrantes.

A REPAC é um fórum permanente de Controle Interno da Administração Pública com o objetivo de discutir e realizar troca de conhecimentos e experiências entre os órgãos de controle interno dos municípios do Estado de São Paulo, sendo a Controladoria Geral do Município de São Paulo a responsável pela Secretaria Executiva da Rede atualmente.

Para participar do evento é necessário fazer a inscrição até o dia 13/3/2020 no seguinte link: https://doity.com.br/plenariarepac12020

 

Serviço

Data: 20/3/2020

Local: Sala Luiz Roberto Claudino da Silva

Endereço: R. Dimitri Sensaud de Lavoud, s/n - Centro

Evento voltado aos membros da REPAC ou representantes de outros órgãos de controle municipais.

Para a inscrição clique aqui

Vagas Limitadas

Compartilhe no Whatsapp