Prefeitura entrega material esportivo para a Liga de Futebol Amador de Osasco

4/3/2020 - Osasco - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Osasco, com apoio da Belgo Bekaert Arames, entregou no sábado, 29/2, na Sala Luiz Roberto Claudino da Silva, kit de material esportivo para a Liga de Futebol Amador de Osasco, mantenedora do projeto: “Escola de Futebol – criança e adolescente quem ama cuida”, por meio da lei de incentivo ao esporte, do governo do estado.

Foram beneficiados 1.400 participantes, entre 7 e 16 anos, divididos em 14 núcleos. Para integrar o projeto, é preciso estar matriculado na rede de ensino.

O gerente de Recursos Humanos da Belgo Bekaert Arames, Marcos Vidotti, parabenizou o prefeito de Osasco, Rogério Lins, pelo projeto e pela parceria.

O prefeito pediu palmas aos organizadores dos times amadores. “Na maioria das vezes, vocês colocam dinheiro do bolso para manter essas crianças no projeto. Meu muito obrigado pelo comprometimento e incentivo do esporte a esses garotos. Vocês não sabem quantas vidas salvaram com esse projeto. Minha gratidão”, disse.

“Esse apoio da prefeitura é excelente, pois eleva a qualidade de vida dos jovens”, disse Antônio dos Santos (Ribamar), coordenador e instrutor do projeto no Jardim Conceição.

Participaram também do evento, o diretor da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo - Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Antônio Lourenço dos Santos Junior, o chefe de Gabinete, José Carlos Vido, o secretário de Esporte, Recreação e Lazer, Carmônio Bastos, entre outros.

 

Compartilhe no Whatsapp