Prefeitura abre Seleção Pública para Processo de Incubação do Osasco Solidária

15/1/2020 - Osasco - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (SETR), publicou na Imprensa Municipal do Município de Osasco (IOMO) – edição 1754, de 13/11/2019, o edital de seleção pública de empreendimentos econômicos solidários constituídos ou grupos de pessoas interessadas em constituir empreendimentos para participar do Processo de Incubação no exercício de 2020, no âmbito do Programa Osasco Solidária.

O processo visa constituir cooperativa popular ou outras formas associativas, com potencial de viabilidade técnica, social e econômica, considerando a diversidade de setores econômicos e de público alvo, otimizando os resultados dos recursos disponibilizados para tal.

Para participar do processo, os empreendimentos Econômicos Solidários ou Grupos deverão seguir os critérios apresentados no Art. 3º do presente edital. Serão disponibilizadas o total de 20 (vinte) vagas para Grupos/Empreendimentos.

A próxima etapa do processo acontece no dia 29/01, das 14h às 16h, no Centro de Economia Solidária, localizado na Rua Minas Bogasian, 291 – Centro, com o encontro dos candidatos interessados. Somente os que participarem desta atividade continuarão no processo de seleção.

É de responsabilidade dos interessados observar rigorosamente cada requisito do edital. Os casos omissos serão encaminhados pela Comissão de Seleção.

Mais informações relacionadas a seleção de empreendimentos econômicos solidários poderão ser obtidas no setor do Programa Osasco Solidária, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h, na Rua Minas Bogasian, 291 – Centro.

Serviço

Seleção pública de empreendimentos econômicos solidários - Processo de Incubação no exercício de 2020 – Osasco Solidária

Encontro dos candidatos: 29/1

Horário: das 14h às 16h

Local: Programa Osasco Solidária – Centro de Economia Solidária

Endereço: Rua Minas Bogasian, 291 – Centro

Telefone: 3653-1133 (Secretaria do Emprego, Trabalho e Renda)

 

Compartilhe no Whatsapp