Osasco disputa com 251 atletas nos 83º Jogos Abertos do Interior

18/11/2019 - Osasco - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A abertura oficial dos 83º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, considerado o maior torneio poliesportivo da América Latina, aconteceu na quarta-feira, 13/11, no Centro Esportivo de Marília. As competições seguem de 14 até 23/11.

Osasco conta com uma delegação de 251 atletas, composta por 175 homens e 76 mulheres, que competirão em 20 modalidades e mais o corpo técnico composto por 53 técnicos, sendo 48 homens e cinco mulheres.

Os primeiros jogos a serem disputados serão com as equipes masculinas de Bocha, Vôlei de Praia e Handebol e as equipes femininas de Handebol Livre e Tênis.

A equipe masculina compete em Atletismo, Basquete, Bocha, Boxe, Ciclismo, Damas misto, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Handebol, Kickboxing, Malha, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei, Vôlei Praia e Xadrez.

O feminino compete nas modalidades de Atletismo, Basquete, Boxe, Ciclismo, Damas misto, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Kickboxing, Natação, Tênis, Vôlei e Xadrez.

A 83ª edição dos Jogos Abertos conta com 31 modalidades no total e a participação de mais de 14 mil atletas, representando 211 municípios de todas as regiões do estado.

Compartilhe no Whatsapp