Secretaria de Esporte realiza Espetáculo de Dança no Glória Giglio

13/11/2019 - Osasco - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), realizou no sábado, 9/11, o Espetáculo de Dança “Trilha Sonora”, voltado aos alunos e seus pais/responsáveis. O espetáculo aconteceu em dois horários, às 15h, com apresentação de Ballet e Hip-hop, e às 19h30, com Ballet, Hip-hop e Jazz.

O evento ocorreu no Teatro Municipal Glória Giglio, e contou com a presença do prefeito de Osasco, Rogério Lins, do secretário de Esporte, Carmônio Bastos, e de mais de mil convidados, entre os dois períodos.

O tema das apresentações foi baseado em trilhas sonoras de filmes, desenhos animados e séries como Chiquititas, Moana, Monstros S.A., As Princesas Barbies, o Quebra-Nozes, Frozen, Rapunzel, A Pequena Sereia, Aladdin, Cinderela, Rio, Pantera Cor-de-Rosa, 007 e Chicago, apresentados durante o primeiro horário, às 15h.

Já à noite, às 19h, foram apresentadas as trilhas sonoras de Titanic, O Pequeno Príncipe, Ratatouille, Mulan, Ela dança, eu danço, Avatar, New York New York, O Rei Leão, Moulin Rouge, Hit Road Jack – Ray Charles, Piratas do Caribe, 13 Reasons Why, Um Maluco no Pedaço e Chicago.  

O espetáculo foi organizado pelo diretor de Esporte, Silvio Raposo, pelas professoras coreógrafas Agatha Kobal, Caroline Oliveira, Jessica Uiyvari, Jessica Ribeiro e o professor e coreógrafo Wanderlei de Oliveira.

“É gratificante poder ver o trabalho dos nossos professores através do desempenho dos nossos alunos. A apresentações foram lindas e é muito bom poder fazer parte disso tudo”, comentou o secretário.

Serviço

A Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) oferece aulas gratuitas de dança para iniciantes, sendo baby class e ballet iniciante, como também jazz, ballet adulto, dança do ventre, ritmos e hip-hop.

Para mais informações entre em contato na Serel no telefone: (11) 3654-1062.

 

Compartilhe no Whatsapp