Obras da UBS Olaria do Nino seguem avançadas

4/11/2019 - Osasco - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Talita Castro
Imagens: Marcelo Deck

 

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado pelo secretário de Comunicação, Thiago Silva, visitou na quarta-feira, 30/10, as obras da UBS Irmã Águeda Maria Jaime, no Olaria do Nino. As obras deverão ser concluídas até o final desse ano.

A unidade, de acordo com a arquiteta e o gestor da UBS, compreendem a troca do telhado, reforma das salas de atendimento, criação de uma sala de acolhimento (emergência), reforma e ampliação dos banheiros e da área administrativa. A UBS também ganhará área de serviço e móveis novos.

Enquanto ocorre as reformas, o atendimento na Unidade Básica de Saúde acontece das 7h às 16h, com coleta de exames, vacinas, farmácia e consultas com pediatria, ginecologia, clínico geral e dentista.

Além da UBS Olaria do Nino, a prefeitura realiza obras de reformas estruturais nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Munhoz, Metalúrgicos, Menck, Vila Yolanda e Padroeira. A UBS Jaguaribe está sendo reconstruída. A previsão da prefeitura é de entregar todas as reformas até o final do ano.

 

Compartilhe no Whatsapp