Música e muita animação marcam encerramento do FEJATI

18/9/2019 - Osasco - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Marco Borba

Imagens: Ítalo Cardoso

 

Música e muita animação marcaram o encerramento na sexta-feira, 13/9, na Arena VIP, no Km 18, da 26ª edição do FEJATI (Festival de Jogos Adaptados da Terceira Idade). O prefeito Rogério Lins, a vice-prefeita Ana Maria Rossi, os secretários de Assistência Social, Cláudio Piteri, de Esportes, Carmônio Bastos, e de Cultura, Éder Alberto Ramos Máximo participaram da cerimônia, que contou com apresentação do grupo Divas do Samba. A abertura do evento aconteceu dia 11/9.

O chefe do Executivo enalteceu o trabalho realizado pela Secretaria de Assistência Social voltado à melhor idade e parabenizou os participantes do festival. “É motivo de muito orgulho estar com vocês, que em Osasco constituíram família, criaram seus filhos e deram sua contribuição para o desenvolvimento de nossa cidade”.

Ao final da cerimônia de encerramento foram distribuídos troféus a todas as entidades de assistência social e associações participantes do FEJATI, entre as quais a ACIMO, ACM, UAPO, ANOSCAR, Dançando no Parque, Grupo Harmonia, ULPI, Kolping, Arena VIP, SESC, além de órgãos da administração pública como secretarias de Esporte e da Cultura, IPMO, Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Vila Yara, Centro de Atenção à Terceira Idade (CATI) e os CRAS 1º de Maio, Piratininga, Km 18, Padroeira, Munhoz, Rochdale, Santo Antônio, Bonança e Veloso, entre outros.

Criado em 1993, o FEJATI visa proporcionar momentos de interação e fortalecimento de vínculos entre os idosos que frequentem o Centro de Convivência.

 

Compartilhe no Whatsapp