Atletas recebem medalhas por conquistas nos Regionais

4/9/2019 - Osasco - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Marco Borba

Imagens: Ítalo Cardoso

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou na segunda-feira, 2/9, na Sala Luiz Claudino (anexa ao Paço Municipal), da cerimônia de entrega de medalhas aos atletas da cidade que, em julho, participaram e conquistaram medalhas na 63ª edição dos Jogos Regionais. O município sediou o evento.

O secretário de Esportes, Carmônio Bastos, de Administração, Délbio Teruel, e representantes do Bradesco Esportes e Audax também participaram do evento. 

Ao todo, 25 cidades participaram das competições, que envolveram cerca de 5 mil pessoas, entre atletas, organizadores e dirigentes. Osasco ficou em quarto na pontuação geral, atrás de Santos (primeiro colocado), São Bernardo do Campo (segundo) e São Caetano do Sul (terceiro).  

A delegação osasquense conquistou títulos em várias modalidades e garantiu vaga para disputar os 83º Jogos Abertos do Interior 2019, em outubro, em Marília. Na classificação final por modalidade, as categorias sub-14, 16 e 20 anos do feminino conquistaram primeiras colocações em basquete, tênis, voleibol e xadrez, e segunda posição em ginástica rítmica.

No masculino, os atletas conquistaram segunda posição no futebol e terceiro no tênis de mesa e ginástica artística. Na classificação final por modalidade livre, as atletas femininas conquistaram primeira posição no futebol, segunda em ginástica artística e badminton, e terceira em ciclismo e handebol.

Na classificação final por modalidade livre masculina, os atletas ficaram em primeiro lugar na malha, voleibol, vôlei de praia e xadrez, em segundo no basquete, damas e futsal, e em terceiro no taekwondo, badminton, bocha e ciclismo.

O chefe do Executivo parabenizou atletas, técnicos e funcionários da Serel pelo trabalho desenvolvido e resultados obtidos nas competições. “Sabemos o quanto é difícil viver como atleta de alto rendimento por conta das lesões e contusões. Mas vocês seguem em frente e dão o seu melhor e representam muito bem a nossa cidade. Parabéns”.

 

Compartilhe no Whatsapp