ACEO o OAB Osasco definem trabalho em conjunto

3/6/2019 - Osasco - SP

da assessoria de imprensa da ACEO de Osasco

A diretoria da ACEO – Associação Comercial e Empresarial de Osasco recebeu na manhã da última quinta-feira (30/05) a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – 56º Subseção de Osasco, eleita para o triênio 2019-2021. A comitiva foi composta pela presidente da Ordem, Drª Maria José Soaes Bonetti, pelo vice, Dr. Alexandre Volpiani Carnelós, acompanhados pelos demais membros da diretoria: Dr. José Carlos Barbosa Molico, secretário geral, Drª Ariadne Garcia Oliveira e pelo Tesoureiro, Dr. Darlan Rocha de Oliveira. O conselheiro estadual da OAB e ex-presidente da Subseção Osasco, Dr. José Paschoal Filho também estava presente.

De acordo com o presidente da ACEO, o advogado e contabilista, Dr. Amir Gomes dos Santos, a reaproximação entre as entidades visa restabelecer um trabalho conjunto em benefício da cidade. “A ACEO e a OAB Osasco, juntamente com outras entidades como o Sescon, já realizaram trabalhos de forma cooperada que deixaram um legado importante para Osasco, como a Reforma do Código Tributário Municipal, que reduziu alíquotas do ISS e impulsionou a nossa economia, e a criação do conselho do contribuinte”.  Para a presidente da Ordem Osasco, Drª Maria José, o momento é de união entre as casas do advogado e do empresariado. “Este é o momento de reafirmar a importância da Subseção Osasco da OAB junto ao advogado e também para toda a sociedade osasquense. O resgate desta parceria vai sem dúvida contribuir neste processo de retomada”.

E a primeira ação desta nova etapa da parceria já tem data para acontecer. ACEO e OAB promoverão palestra gratuita sobre regras e modelos de contratação de mão de obra sob a luz da Nova Legislação Trabalhista. “É um tema muito atual e que queremos abordar devido à sua importância para e empresário, sobretudo o pequeno, que ainda não está totalmente atualizado em relação às mudanças promovidas pela Reforma Trabalhista”, disse  Drº Darlan Rocha. A Palestra será realizada no auditório da ACEO no próximo dia 19/07. Fique atento aos nossos veículos de comunicação para acompanhar a abertura de inscrições.

Compartilhe no Whatsapp