Atleta de Hapkido de Osasco sagra-se campeão mundial em três categorias

31/10/2018 - Osasco - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Osasco_1540905577_[6]

Nos dias 27 e 28/10, o atleta Weverton dos Santos Florêncio, da equipe de Hapkido da Academia New Fight, que representa a cidade de Osasco em competições, participou do Campeonato Mundial de Hapkido, no México, na cidade de Puebla, que reuniu 350 atletas.

O atleta osasquense sagrou-se campeão mundial em 3 categorias e vice-campeão em uma, sendo 1º lugar em combate Hapkido, 1º lugar em luta Kickboxing, 1º lugar em defesa pessoal e 2º lugar em apresentação por países.

Weverton comentou as conquistas. “Gostaria de agradecer Osasco pelo apoio e incentivo, me senti atleta de verdade. Foi uma experiência inesquecível representar meu município e o Brasil em uma competição internacional, no México”.  

O secretário de Esporte, Recreação e Lazer, Carmônio Bastos, também comentou as conquistas. “Fico impressionado com a dedicação da equipe de Hapkido de Osasco, sempre entre as primeiras colocadas. Parabéns ao nosso atleta Weverson e a todos os envolvidos nesta conquista”.

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, oferece aulas de Hapkido gratuitamente. Mais informações na Academia de Artes Marciais e Lutas – Zona Norte, pelo telefone: 3683-7920.

Compartilhe no Whatsapp