Comunidades de Osasco realizam festas do Dia das Crianças

15/10/2018 - Osasco - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A sexta-feira, 12/10, foi marcada por festas em homenagem ao Dia das Crianças e a Nossa Senhora Aparecida em Osasco, realizadas por associações e comunidades. O prefeito de Osasco, Rogério Lins, e os secretários Lau Alencar (Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão), Bruno Mancini (Planejamento e Gestão), Hamilton Sant’Anna (Indústria, Comércio e Abastecimento), Carmônio (Esporte, Recreação e Lazer) e Osvaldo Verginio (Transportes e da Mobilidade Urbana), além do vereador Altair da Padaria, prestigiaram algumas delas.

 

A maratona de festas começou na Paróquia de Santo Expedito na Missão de Nossa Senhora, na Avenida Padre Vicente Melillo. Depois, o grupo seguiu para a Praça Pedro Lopes dos Santos, no Jardim Bussocaba, onde havia palhaços, apresentações musicais, atividades infantis e muito mais.

 

Na festa da Comunidade XV de Novembro, as crianças tinham brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas, além de um palco para as apresentações dos artistas Mulekagem, DJ Chau, sertanejo Daniel Silva, MPB Bilô e Blue Shot (banda de rock).

 

No Centro Esportivo José Benedito Lamau (Campo Conceição), o prefeito jogou futebol com os alunos do “Projeto Conceição”, que atende 300 crianças de 4 a 17 anos, e é mantido pelo treinador Ribamar Antônio dos Santos. No local também havia brinquedos infláveis para as crianças e distribuição de doces.

 

Rogério Lins e os secretários também passaram pela praça Dicran Echerefian, em Presidente Altino, onde a festa para as crianças tinha pipoca e algodão doce. A agenda de atividades terminou no Jardim Piratininga, na 52º Festa da Padroeira, onde o prefeito entregou a concessão dos terrenos da Paróquia Nossa Senhora e São Patrício, para mais 20 anos de uso da comunidade cristã. 

 

Compartilhe no Whatsapp