Prefeitura de Osasco e Boxetop Team firmam parceria

5/9/2018 - Osasco - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

No sábado, 1/9, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado pelo secretário de Esportes, Recreação e Lazer, Carmônio Bastos, assinou o Termo de Fomento entre a prefeitura e a Academia Boxetop Team, no Ceu das Artes Zilda Arns Neumann.

O termo tem como objetivo atender cerca de 100 crianças e adolescentes em atividades 3 vezes por semana, no contraturno escolar. A parceria oferecerá aulas de boxe, muay thai, jiu jitsu, teatro e futebol. Fundada em 2008, a Boxetop Team começou suas atividades em março de 2012.

Rogério Lins falou sobre a importância de parcerias como esta para o futuro das crianças. “As crianças tem que ser cuidadas e preservadas, pois são o nosso futuro. Talvez daqui não saia um lutador de sucesso, mas temos a certeza que daqui sairão homens e mulheres de bem no futuro”.

“Parabenizo ao Cris pela iniciativa de começar tudo isso, pois nós sabemos que trabalhar com projeto social não é fácil, você tem que ter muito amor, muita paciência e, acima de tudo, Deus no coração”, completou o prefeito.

Estiveram presentes no evento, os alunos da Academia Boxetop Team, acompanhados de seus pais, o fundador da academia, Cris, e diversas autoridades da cidade.

Compartilhe no Whatsapp