Sollys-Nestlé se impõe, vence Vôlei Amil, fora de casa, e abre vantagem na final do Paulista

5/11/2012 - Osasco - SP

site Esporte Osasco

Segundo jogo da decisão será nesta quarta-feira

O Sollys/Nestlé mostrou mais uma vez neste domingo a força do seu elenco. Mesmo sem Sheilla, com uma lesão no pé esquerdo, a equipe laranja abriu vantagem na final do Campeonato Paulista com uma vitória por 3 sets a 0 diante do Vôlei Amil, em Campinas. A partida foi disputada na Arena Amil e as comandadas do técnico Luizomar de Moura fecharam com parciais de 25/20, 25/13 e 25/23. A ausência da bicampeã olímpica Sheilla possibilitou a entrada da jovem oposta Ivna, de 22 anos, que foi um dos destaques do Sollys com 11 pontos.

As ponteiras Fernanda Garay e Jaqueline contribuíram com, respectivamente, 11 e 12 pontos. A boa pontuação da equipe como um todo comprova a grande atuação da levantadora Fabíola. “O time foi extremamente disciplinado taticamente. Nós estruturamos um plano estratégico e elas foram obedientes. A Fabíola fez uma grande partida e com uma distribuição bastante homogênea. A equipe do Sollys/Nestlé está de parabéns pela partida que fez hoje, mas agora é foco total na próxima quarta-feira”, declarou Luizomar.

Com 1 a 0 na série final, o Sollys/Nestlé precisa de apenas mais um resultado positivo para conquistar o Paulista. O segundo jogo acontece na próxima quarta-feira, às 20h30, no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco. Agora o Sollys/Nestlé soma 38 vitórias consecutivas e chega ao 15º de invencibilidade na competição estadual.

CLIQUE AQUI para ver a galeria de fotos da partida

Compartilhe no Whatsapp