Sessões Solenes: Resumo da Semana de 8 a 12/8

26/8/2016 - Osasco - SP

da assessoria de imprensa da Câmara Municipal

Na semana de 8 a 12 de agosto, a Câmara de Osasco realizou duas solenidades em sua sede, com a finalidade de homenagear o Desembargador José Carlos Gonçalves Xavier de Aquino e a Sociedade Veteranos de 32 – MMDC. 

Na terça-feira (9), os vereadores da cidade de Osasco fizeram a entrega de um Título de Cidadão Osasquense ao ilustre morador da cidade e Corregedor-Geral de Justiça, José Carlos Gonçalves Xavier de Aquino. 

O desembargador lecionou na conceituada e tradicional escola osasquense de Direito da Unifieo, por mais de 25 anos, contribuindo com a formação de milhares de advogados e operadores do Direito, atuantes na cidade e no Estado de São Paulo.

“Quando comecei a dar aulas em Osasco, fiquei apaixonado pelo povo daqui. Tive os melhores momentos da minha vida aqui na cidade”, disse. Ao falar do Título recebido, resumiu. “Foi a melhor homenagem que já recebi na minha vida profissional”.

A homenagem ao ex-professor foi uma proposta de Aluísio Pinheiro (PT), vereador à época. Segundo o petista, “José Carlos tem compromisso com a nossa cidade e, a partir de hoje, fica consolidado esse compromisso. Tenho certeza que irá honrar o título e a sua cidadania osasquense”, disse.

Abaixo, a galeria de fotos da solenidade (clique na seta abaixo). Para assistir à íntegra do evento, clique aqui.

Compartilhe no Whatsapp