Prefeito acompanha início da troca das luminárias por lâmpadas Led em Presidente Altino

24/8/2015 - Osasco - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Melhorar a iluminação das vias e praças públicas de Osasco para dar mais segurança à população é uma das maiores preocupação do prefeito Jorge Lapas.

Assim, a Prefeitura de Osasco está substituindo as atuais luminárias a vapor de mercúrio, já obsoletas, por modernas lâmpadas de Led, que aumentam a eficiência na iluminação, de menor custo na manutenção e menor consumo de energia.

Na terça-feira, 18/8, o prefeito esteve no bairro de Presidente Altino, na praça Dicran Echeferian, acompanhando o início da substituição das lâmpadas, fato que recebeu a aprovação dos moradores que lá compareceram em número significativo. A  avenida Bandeirantes, na zona norte da cidade, foi a primeira via a receber este melhoramento. Agora é a vez de Presidente Altino, primeiro bairro osasquense a substituir as antigas luminárias a vapor de sódio pelas modernas lâmpadas de Led. 

A avenida dos Autonomistas e todos os principais corredores viários serão os próximos a contar com o importante benefício, que se estenderá a todos os bairros de Osasco.

A presidente da Associação de Moradores de Presidente Altino (Amaltino), Salpi Bedoyan, juntamente com membros da diretoria da entidade, acompanhou junto com o prefeito Jorge Lapas o início das obras de substituição das luminárias das ruas do bairro, pelas lâmpadas de Led. Comerciantes e moradores do tradicional bairro também prestigiaram, acompanhando o início das obras.
Compartilhe no Whatsapp