Passe Livre Universitário tem inscrições abertas até o dia 31

2/7/2015 - Osasco - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio da CMTO (Companhia Municipal de Transportes de Osasco), abriu no dia 1º de julho, as inscrições para o "Passe Livre Universitário". As inscrições vão até o dia 31 deste mês.
 
Em março deste ano a prefeitura enviou para aprovação na Câmara Municipal o projeto de lei que instituiu o Passe Livre em Osasco, destinado, inicialmente, aos estudantes regularmente matriculados nas escolas públicas de ensino fundamental e médio existentes do município.
 
Por meio do Decreto nº 11091/2015, esse benefício foi estendido aos jovens universitários que moram e que comprovem matrícula nas faculdades da cidade. Para tanto, é preciso que esses estudantes compareçam à sede da CMTO, sito à Av. Franz Voegeli, 930, de segunda a sexta-feira, munidos do comprovante de matrícula e do RG original para se inscrever no programa.
 
SERVIÇO
 
Quem tem direito?
Estudantes Universitários que morem e estudem em Osasco e que sejam beneficiários do Prouni ou do Fies, com renda inferior a três salários mínimos, de acordo com o Decreto n° 11.091/15.
 
Quais os documentos necessários?
Para fazer o agendamento é necessário que o estudante compareça à CMTO sito à Av. Franz Voegeli, 930 das 9h às 17h, munido da declaração de matricula da instituição de ensino em que estuda e do RG original.
 
Mais informações através do telefone 156 ou pelo e-mail cmto@osasco.sp.gov.br
Compartilhe no Whatsapp