Campanha do Agasalho recebe 700 peças doadas pelo Banco do Brasil de Osasco

26/6/2015 - Osasco - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco
 
No dia 24 de junho, a primeira-dama de Osasco e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Sandra Missiano Lapas, recebeu a doação das primeiras 700 peças arrecadadas nas agências do Banco do Brasil do município de Osasco para a "Campanha do Agasalho 2015". A doação aconteceu na agência da rua Antônio Agú e reuniu representantes das nove agências participantes. 
 
“Como o objetivo é arrecadar cada vez mais peças de roupas e atender um número maior de pessoas, a parceria é muito bem-vinda. Agradeço de coração a todos por essa iniciativa. Vocês juntos estão mobilizando pessoas e fazendo caridade. Estão de parabéns. Se cada pessoa receber duas dessas 700 peças doadas, vocês beneficiarão 350 pessoas. Saibam que em todas as doações fazemos a distribuição imediatamente para as pessoas se aquecerem. Não guardamos porque sabemos o quanto é importante entregar o mais rápido possível os agasalhos, os calçados e cobertos para as famílias. O frio dói e não queremos esse sofrimento para ninguém. Com essa doação estão ajudando muitas pessoas. Muito obrigada”, disse a primeira-dama de Osasco e presidente do FSS, Sandra Missiano Lapas que fez questão de agradecer a todos pela parceria. 
 
A arrecadação de roupas, calçados e cobertores do Banco do Brasil de Osasco continua até o dia 31 de julho. Toda doação será destinada para a "Campanha do Agasalho" do Fundo Social. Uma iniciativa do “Comitê de Voluntariado Empresarial”, da agência que uni funcionários e clientes. 
 
“É uma honra participar dessa campanha do Fundo Social. Deixamos as caixas de doações nas agências e os funcionários aderiram a essa ação social, assim como os clientes. Hoje fazemos a entrega simbólica das primeiras 700 peças arrecadadas, mas continuamos com a arrecadação até o final de julho”, disse o superintendente Regional de Varejo do Banco do Brasil de Osasco, Joacyr Engers.
 
“Espero que no próximo ano estejamos juntos novamente nessa campanha. Essa ação demonstra que temos um grupo plantando o bem. É isso que precisamos porque acaba envolvendo cada vez mais um número maior de pessoas dispostas a fazer o bem. Dessa forma, contribuirá para o nosso mundo ser um lugar ainda melhor para se viver”, disse o gerente geral do Banco do Brasil de Osasco, Adilson Gonzales da Costa. 
 
A cerimônia de entrega das doações também contou com a presença de demais representantes das agências do Banco do Brasil de Osasco como os gerentes Claiton Galheira Caitano, Eduardo Luiz Araújo Lopes da Cruz, Emílio Gonçalves Cosat Neto, Leila de Moura, Nicolas Nogueira Jacobucci e Selma Adami, além do gerente de governo José Eduardo da Conceição Martins e do coordenador de Equipe de Comunicação e Autodesenvolvimento e presidente do Comitê de Voluntariado Empresarial Thiago Gonçalves. 
 
Campanha 2015
 
Com o slogan “Faça parte desse time, doe um agasalho”, a campanha lançada no dia 27 de abril pela Prefeitura de Osasco, por meio do FSS, tem as jogadoras de vôlei do Molico/Osasco como madrinhas.

Para participar da campanha é só doar roupas, calçados e cobertores para o Fundo Social, localizado na avenida Bussocaba, 140, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, ou entregar a doação em algum posto de arrecadação espalhado pela cidade. Conheça os pontos de arrecadação mais próximos de sua casa no site www.osasco.sp.gov.br.
 
Confira os pontos de arrecadação aqui
Compartilhe no Whatsapp