Fundo Social de Solidariedade realiza neste sábado a 21ª edição do Casamento Comunitário

22/5/2015 - Osasco - SP

da assessoria de imprensa da prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), promoverá no próximo sábado (23) a “21ª edição do Casamento Comunitário”, que será realizado no Ginásio de Esportes da Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (Fito), na rua das Camélias, 26, Jardim das Flores, às 9h.
 
Com o objetivo de oficializar a união das pessoas que não podem custear as despesas com cartório e celebração, a cerimônia coletiva atenderá 350 casais e contará com a presença do prefeito Jorge Lapas e da primeira-dama e presidente do FSS, Sandra Missiano Lapas. 
 
Para preparar os últimos detalhes, na sexta-feira (08), a madrinha do evento, Sandra Missiano Lapas, reuniu os casais para informar detalhes sobre a programação da cerimônia. 
 
“Estamos organizando a cerimônia do Casamento Comunitário com muito carinho, como se fosse o meu casamento ou o da minha filha. Eu e o prefeito Jorge Lapas desejamos que vocês sejam muito abençoados”, disse Sandra Missiano Lapas.
 
O prefeito Jorge Lapas também comentou esta realização: “Acreditamos na instituição do casamento, a família é a célula principal da sociedade e esperamos que esse dia fortaleça ainda mais os laços das famílias que estarão realizando o grande sonho”.
 
Os casais receberam os convites de casamento e um presente, além de serem informados que a cerimônia religiosa será realizada por um pastor e por um ministro da Igreja Católica. No grande dia as noivas a ganharão o buquê e terão uma equipe especializada para preparar a maquiagem e o penteado. 

Compartilhe no Whatsapp