Prefeito acompanha Mutirão de Limpeza no Jardim Conceição

13/4/2015 - Osasco - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco
 
O prefeito Jorge Lapas acompanhou, na manhã desta quinta-feira (09), as ações do Mutirão de Limpeza, no Jardim Conceição, realizado pela equipe da Secretaria de Obras ao longo da semana. Acompanhado do secretário de Obras, Carlos Baba, o prefeito conferiu o andamento dos trabalhos que abrange a retirada de entulho, capinagem, pintura de guias e sarjetas, recapeamento de ruas, além de limpeza das vias públicas. 
 
Durante a visita o prefeito conversou com os moradores da região e informou que o local será contemplado com uma Academia ao Ar Livre. O equipamento esportivo será instalado em uma praça localizada na avenida Monte das Oliveiras e contribuirá para levar mais lazer e qualidade de vida à população.  
 
A comunidade agradeceu ao prefeito Jorge Lapas a entrega do novo equipamento público que atende também moradores de outros bairros como Jardim Santa Maria, Jardim Conceição e Fazendinha, beneficiando cerca de 4 mil pessoas.
 
A prefeitura de Osasco realiza também a “Operação Cidade Limpa” em diversos bairros da cidade, com serviços de varrição, remoção de entulho, capinação, roçagem, pintura de guias, manutenção de praças e tapa buraco.  
Compartilhe no Whatsapp