Osasco irá para tudo ou nada contra Yoka e torce pelo Intelli
13/10/2014 - Osasco - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco
A equipe de futsal do CSS II Exército Osasco viu a vitória diante do Intelli Orlândia escapar por entre os dedos em menos de dois minutos, na quinta-feira (09/10). E agora coloca todas as suas chances de classificação na Liga Paulista contra o Yoka, em Guaratinguetá, no dia 21/10. Mas para isso precisa torcer para o Intelli Orlândia nos dois confrontos dos orlandinos contra o Guaratinguetá.
Na quinta-feira (09/10), em São Paulo, diante do Intelli Orlândia, a equipe de Osasco vacilou, não aproveitou que tinha apenas uma falta quando faltavam apenas 10 segundos para o final do jogo e levou o gol da virada, muito comemorado pelo Orlândia, aos 39’54’’. Com a vitória por 6 a 5, o Intelli permanece invicto na competição e deixa o Osasco em uma situação complicada.
Para avançar na Liga Paulista Osasco precisa vencer o Yoka/Guaratinguetá e ainda torcer para que o Intelli vença o Yoka duas vezes.
“Sabemos que vacilamos no final deste jogo, poderíamos ter empatado. Mas jogamos muito bem e agora precisamos pensar em vencer o Yoka lá em Guaratinguetá e esperar que o Intelli tenha contra o Yoka o mesmo desempenho que teve contra nós e que vença as duas partidas. Não é fácil vencer o Yoka na casa deles, mas fizemos jogos muito bons nas últimas rodadas, precisamos corrigir essas falhas do final do jogo que estão nos comprometendo”, comentou o artilheiro da equipe Thiago Cabeça que soma 21 gols na competição.
Na partida contra o Intelli, Cabeça marcou quatro dos cinco gols osasquenses. Kauê Monteiro abriu o placar para Osasco que chegou a marcar 4 a 2 no começo do segundo período de jogo. Mas o Intelli, que teve em Jackson um dos melhores jogadores da partida, não recuou, pressionou o time osasquense e conseguiu virar o jogo quando faltavam menos de dois minutos para o final. Aos 38 minutos do 2º tempo, Osasco vencia por 4 a 3. Mas aos 38’47’’, jackson empatou e faltando 6 segundos para o final Fabrício Bastezini marcou o gol da vitória orlandina. No sábado (11/11), o Intelli enfrenta o Yoka, em Guaratinguetá.