ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Carnaval Pet - Neste domingo tem seção especial de cinema no Moviecom do Maxi Shopping Jundiaí

22/2/2020 - Osasco - SP

Leve seu Pet No Cinema Neste Domingo no Maxi Shopping Jundiaí

Quer uma programação diferenciada neste carnaval? Que tal curtir um cineminha com o seu melhor amigo ou filho de quatro patas? O Moviecom Cinemas do Maxi Shopping Jundiaí tem seção especial Petfriendly. Afinal de contas a sétima arte foi feita para entreter toda a família, e não seria justo ele não fazer parte né?

Leve seu Pet No Cinema Neste Domingo no Maxi Shopping Jundiaí

Leve seu Pet No Cinema Neste Domingo no Maxi Shopping Jundiaí

E tem mais novidade, neste domingo, dia 23/02 todo mundo que levar seu Pet para a sessão especial de 11 horas para assistir o filme #Dolittle paga MEIA ENTRADA! É isso mesmo!  Além disso, clientes Moviecom+ Black ganham 5 estrelas extras.  Leve seu dog vivenciar esta experiência em uma sessão especial pet friendly, na qual o cão de estimação também poderá assistir o filme em uma divertida sessão do Moviecom Pets!

*MovieComPets é uma sessão especial onde você pode ter a companhia do seu cachorro, que deve permanecer no colo ou no chão, na frente da poltrona ocupada por seu proprietário.

Será permitida a presença de cachorros de pequeno ou médio porte, comportados e/ou sociáveis, com vacinas em dia e utilizando coleira. É de inteira responsabilidade do proprietário efetuar a limpeza de sujeiras expelidas pelo seu animal de estimação.

Será permitido levar água para o seu cachorro, desde que em embalagem ou recipiente adequado. Qualquer briga ou indisposição entre cães, os donos e cães serão convidados a se retirarem da sala. Outros pets não poderão participar da sessão. Respeite as normas Dog Friendly do shopping.

E ai, se animou para o passeio? Então anota ai, o Cinema Moviecom Jundiaí, fica no Maxi Shopping Jundiaí.

Anota o endereço.

 Av. Antônio Frederico Ozanan, 6000 – Vila Rio Branco, Jundiaí – SP, 13215-900
 
 
Compartilhe no Whatsapp